terça-feira, 31 de julho de 2007

A segunda quinzena

Chegam novos moradores e novas terminologias.
O aparecimento do Marquês, da Marqueza, do Parvo-Esteticista-Massagista, da Cozinheira, da Princesa-Varredora(-de-Formigas), da Criança-Trovadora, do Moço-Saltimbanco, da Outra. Os meus aposentos, a minha ante-câmara gentilmente cedida para dormitório, a minha casa-de-banho raramente por mim usada, os quartos de hóspedes, a cozinha e a grande chaminé, as salas de jantar e de estar, a rataria debaixo das escadas, e o alpendre-duche-lava-loiça-e-roupa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer que p'ra variar fui despromovida!! Antes era Princesa- cozinheira, agora sou varredora de formigas?!? Sinto-me desclassificada!

_ricards_ disse...

Oh, deixa lá isso. Há coisas piores.
Ter 40 acidentes desde que se tirou a carta, por exemplo.

_ricards_ disse...

Tenho saudades do alpendre.